Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grave! Vaza suposto motivo da demissão da 'fiel escudeira' de Ana Hickmann

Vaza suposto verdadeiro motivo de rompimento entre a apresentadora Ana Hickmann e funcionária que era considerada seu braço direito; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 29/11/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grave! Vaza suposto motivo da demissão da 'fiel escudeira' de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Grave! Vaza suposto motivo da demissão da 'fiel escudeira' de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Apesar do comunicado sobre o fim da parceria de trabalho entre Ana Hickmann e Claudia Helena pegar muita gente de surpresa em 23 de novembro, uma fonte de confiança revelou que a relação entre elas já estava desgastada. 

A declaração anônima foi feita para o jornalista Matheus Baldi. Vale lembrar que Claudia trabalhava com Hickmann há mais de 13 anos e sempre foi considerada seu braço direito. A profissional acompanhava a apresentadora em eventos, na TV e cuidava de seus compromissos pessoais. 

Contudo, algo estranho teria acontecido após Ana Hickmann denunciar Alexandre Correa por violência doméstica no último dia 11. É que a famosa teria descoberto uma aproximação entre o ex-marido com a filha de Claudia

Porém, ainda de acordo com o comunicador, Hickmann teria sido orientada a não causar ainda mais polêmica e tratar o assunto com cautela. Sendo assim, ela optou por não expor o verdadeiro motivo do rompimento. 

ANA HICKMANN SOFRE DERROTA NA JUSTIÇA

A apresentadora Ana Hickmann encontrou o primeiro obstáculo na briga judicial em torno do fim do casamento com Alexandre Correa. É que, na última terça-feira (28), um juiz decidiu negar o pedido dela para que o divórcio fosse acelerado, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Em uma decisão, um juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu decidiu que o divórcio andará separado do processo pelas agressões sofridas pela loira. O argumento é que o fim do casamento envolve questões mais complicadas do que a violência.

O magistrado decidiu que as agressões ocorreram em um contexto muito específico, que evidencia uma questão financeira complicada. "Tendo em vista a gradual e consistente descoberta, pela autora, de negócios jurídicos espúrios, realizados sem seu conhecimento ou autorização, normalmente envolvendo vultuosos recursos cuja destinação, neste momento, ainda não é possível identificar", diz a decisão.