Maíra Cardi relata sangramento durante gestação e dá detalhes dos cuidados passados pelo médico; entenda o que acontececu
Grávida de seu terceiro filho aos 41 anos, Maíra Cardi surgiu em suas redes sociais no último domingo (23) para relatar um sangramento que teve. A empresária compartilhou com seus fãs e seguidores que precisará ficar de repouso até descobrir a causa do susto.
Por meio de um vídeo, a esposa de Thiago Nigro contou que teve relação sexual com o marido e, ao ir ao banheiro, viu que saiu um pouco de sangue. Preocupada, ela já alertou seu médico, que deu as coordenadas necessárias para ela se cuidar nesse momento.
“A gente teve relação e saiu um pouquinho de sangue. Pode ser normal… A gente já falou com o médico, ele falou que se for só um pouquinho e parar pode ser normal, mas pediu para ficar deitada, não ter mais relação e amanhã a gente vai fazer ultrassom”, disse ela. “Pode ser normal como pode não ser”.
Segundo ela, mesmo sendo normal, ela pode enfrentar algumas questões, como a obrigatoriedade de ficar deitada durante a gravidez, para que não tenha risco para o bebê. Um tempo depois, a coach voltou em suas redes sociais para atualizar seu estado e contou que começou a tomar um remédio passado pelo médico.
“Pediu pra ficar de repouso e se eu tiver outro sangramento ele pediu pra eu ir pro [hospital] Einstein em São Paulo. Ele tinha dito pra ir pro Einstein e tomar um remédio, mas como eu tive um sangramento e parou, a priori, então vou ficar em casa de repouso e se acontecer alguma coisa vou ao médico. Mas já tomei o remédio”, detalhou a influenciadora.
Por fim, ela publicou um registro ao lado de sua filha, Sophia, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar, e disse que estava proibida de levantar da cama. “Não estou podendo levantar, proibida pelo médico. Já fizemos a oração para o irmaozinho ou irmazinha e que seja feita a vontade de Deus”, contou Maíra Cardi.
Leia mais: Maíra Cardi revela decoração de Natal em sua mansão: 'Não vai dar'