Sincera, MC Loma confessa que fez três testes para confirmar a espera da primeira herdeira
Nesta terça (26), MC Loma, de 19 anos, abriu o jogo sobre sua reação ao descobri que esperava a primeira herdeira e confessou que não acreditou na gestação quando viu o teste pela primeira vez.
Em entrevista ao PodDelas, a cantora revelou ter feito dois testes de farmácia, mas, mesmo assim, não quis aceitar os resultados positivos. À espera de Melanie, ela disse que o mundo dela caiu quando o exame de sangue também deu positivo.
“Meu mundo caiu. Eu duvidei, eu fiz xixi e fiz outro [teste]. Eu descobri em janeiro, eu estava vivendo minha vida normal, em dezembro, eu dei pt, queimei a largada”, lembrou ela, que atualmente não esconde a felicidade por se tornar mamãe.
“Eu não queria aceitar. Eu tirei o sangue, o resultado saiu depois de dois dias. Na hora que eu vi isso, que a médica me mostrou, eu fiquei assim [em choque]. Foi um baque para mim, mas a primeira vez que eu escutei o coraçãozinho dela, eu comecei a chorar”, confessou.
Na expectativa para receber a herdeira, a artista disse que, conforme a bebê foi crescendo em seu ventre, o amor também cresceu e a aceitação veio: “Eu não parava de chorar [quando ouvi o coração dela]. Era um negocinho bem pequenininho, não dava para ver. Foi quando eu fui aceitando”, disse.
Veja:
Recentemente, a cantora resolveu se explicar e saiu em defesa do pai de sua filha após ser acusada de alfinetar o rapaz por supostamente abandoná-la grávida.
Tudo começou quando a funkeira soltou uma frase polêmica, enquanto comprava fraldas. "O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir", disse ela na ocasião, interpretado como uma suposta indireta.
Agora, a artista resolveu voltar às redes sociais e negou ter sido abandonada pelo ex-ficante: "Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim".