MC Aleff é acusado por namorada grávida de ter sido agredida pelo artista, ela chegou a ir a polícia fazer denúncia
Publicado em 21/01/2025, às 19h42
O funkeiro Alef Yuri dos Santos Pitoco, conhecido como MC Aleff, foi denunciado por agressão pela namorada, Thamires Ribeiro Alves, que está grávida de 10 semanas. Thamires obteve uma medida protetiva contra o cantor, que agora está proibido de se aproximar dela a menos de 200 metros e de tentar qualquer contato. A denúncia, feita no início de janeiro, trouxe à tona relatos de violência que teriam ocorrido na noite de Ano Novo.
Thamires relatou a colunista Fabia Oliveira do Metrópoles, que a agressão ocorreu após uma discussão na virada do ano. Segundo ela, MC Aleff ficou alterado, a acusou de "fazer ele de otário" e a agrediu fisicamente. “Ele me puxou o cabelo e colocou um travesseiro na minha boca para eu não gritar”, afirmou Thamires. O caso teve desdobramentos na madrugada, quando o cantor quebrou objetos da casa antes de sair, permitindo que Thamires recolhesse seus pertences e fosse para a casa da mãe.
A jovem relatou que, antes do incidente de Ano Novo, já havia presenciado outros episódios de violência e instabilidade emocional por parte do cantor. Thamires mencionou episódios anteriores, como a quebra de seu celular e um óculos por desconfiança de infidelidade, além de um incidente em que MC Aleff jogou um pote de requeijão nela durante uma visita à casa da família dele. Esses eventos aumentaram o temor e a insegurança de Thamires, que decidiu buscar ajuda e registrar a ocorrência.
Desde a emissão da medida protetiva, o cantor não tentou mais contatar Thamires, de acordo com ela. “Nunca mais. Mas acredito que ele foi notificado”, afirmou. As medidas protetivas foram fundamentais para que Thamires sentisse um pouco mais de segurança diante da situação. Agora, ela foca em garantir o bem-estar dela e do bebê, buscando apoio familiar e planejando criar a criança de forma independente.
Thamires ressaltou que deseja superar o trauma e seguir em frente com sua vida. “Vou criar meu filho sozinha e vou me tratar, porque foi alguém que eu amei e me machucou”, desabafou. A reportagem da Contigo! entrou em contato com o cantor, mas até a publicação dessa matéria, não havia recebido uma resposta, assim que isso acontecer, o texto será atualizado.
Leia também: Sertanejo pede por justiça após sofrer agressão em show: 'Covardia que fizeram comigo'