Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Grávida? Thaeme Mariôto faz acordo com o marido e revela decisão sobre nova gestação

Com uma filha de um ano de idade, cantora sertaneja refez planos e comunicou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 12h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida? Thaeme aparece nas redes sociais e desabafa - Reprodução
Grávida? Thaeme aparece nas redes sociais e desabafa - Reprodução

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira, 1, para revelar que mudou os planos e não vai mais engravidar.

A mãe da pequena Liz já estava se preparando para uma nova gestação, mas decidiu que o momento não é o melhor para ter um filho.

“Eu estou em uma TPM lascada daquelas, sabe? Não sei se é porque agora por conta de ter tomado um remédio para voltar o ciclo ao normal porque eu tinha a intenção de engravidar e depois decidi não engravidar… e aí menstruação voltou! Agora estou sentindo tudo super forte de novo! Agora tudo que eu não estava sentindo, estou sentindo em dobro. Tomei remédio pro meu ciclo voltar ao normal pra engravidar porque eu não estava menstruando”, disse ela nas redes sociais.

A cantora fez questão de contar que a gravidez ainda não aconteceu.

“O que tem de gente sonhando que eu estou grávida e me escrevendo falando que eu estou grávida, depois que eu falei isso ai do remédio para regular meu ciclo, mais ainda. Mas gente, não estou grávida, não estou tentando, isso foi em comum acordo com meu marido e até com meu próprio médico também, que agora não seria o momento ideal, mas se Deus mandar, mandou”, declarou ela.

Na tarde desta sexta-feira (29), a cantora, Thaeme Mariôto usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um linda foto da filha, Lize encantou os seus fãs.

"Tocando no pianinho de mais de 35 anos... Não sei o que você vai querer ser da vida, minha filha! Mas já irei guardar essas fotos caso você opte por seguir o rumo da sua mãe no futuro...", começou ela escrevendo na legenda de seu texto.