Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JUSTIFICOU

Gretchen não engole críticas e arma barraco ao vivo durante Farofa da Gkay: "Burra"

Gretchen não engole críticas sobre o novo corte de cabelo de seu marido e abre transmissão ao vivo durante Farofa da Gkay para detonar seguidora

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 06/12/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen detonou uma seguidora que fez insinuações sobre seu marido - Reprodução/Instagram
Gretchen detonou uma seguidora que fez insinuações sobre seu marido - Reprodução/Instagram

Mesmo estando em Fortaleza, no Ceará, para curtir os três dias da Farofa da GkayGretchen perdeu a paciência nas redes sociais após insinuações sobre seu marido, Esdras de Souza. É que o rapaz raspou o cabelo recentemente e foi acusado de não ter retirado a cola para uma prótese da cabeça.

A cantora abriu uma live em seu Instagram e lamentou não conseguir curtir o evento tranquilamente por conta dos comentários inconvenientes que recebe. "Estou tendo que ficar esclarecendo um monte de palhaçada. Quando esse povo vai parar de encher o meu saco e o do meu marido?", indagou.

"Eu tenho que dar explicação da cor da minha calcinha, se uso ou não sutiã, e agora tenho de revelar por que ele cortou o cabelo", reclamou Gretchen. Em seguida, a rainha do rebolado explicou que o músico raspou a cabeça para passar por um segundo transplante capilar.

"Uma [seguidora] falou um ridículo de um absurdo, que era para ele tirar a cola da prótese. Então, desinformada, ele não usa mais há dois anos. O médico disse que não faria o transplante capilar de uma vez. Ia ver como ia ficar para depois fazer retoque", contou.

"Ele raspou a cabeça para tirar os folículos. Vou mostrar bem de pertinho para as fofoqueiras de plantão. Aqui é a área toda preta é onde ele implantou cabelo e aqui, onde está vermelho, é de onde tirou. Então, para aquela burra que falou que aquilo é cola, isso aqui é um novo transplante", explicou Gretchen.

DEFENDEU JOGADORES

Pedro Scooby resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo a "carne de ouro" consumida pelos jogadores da Seleção Brasileira no Catar. Ao ser entrevistado por Otaviano Costa no Otalab desta terça-feira (06), o ex-BBB não pensou duas vezes em sair em defesa dos atletas.

É que o ex-marido de Luana Piovani refletiu sobre como diversos famosos já fizeram exatamente o mesmo que os futebolistas, mas não sofreram com o mesmo julgamento. “Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro", começou ele.