Com Bruno Cardoso doente, Sorriso Maroto recebeu apoio de vários artistas e convites para a substituição do cantor; confira
Em uma entrevista para o podcast Cara à Tapa, o grupo musical Sorriso Maroto relembrou a fase difícil que enfrentaram em 2019, com o afastamento do vocalista Bruno Cardoso por conta de um problema com a sua saúde.
Conversando com Rica Perrone, os músicos revelaram que receberam o apoio de vários artistas enquanto procuravam alguém que pudesse substituir o cantor e que muitos deles ajudaram a banda até que Thiago Martins fosse escolhido para representar o lugar de Bruno.
"O Dilsinho fez shows com a gente na estrada, a Turma do Pagode fez, Ferrugem fez, o Imagina Samba... O Gusttavo Lima, Michel Teló, Ivete Sangalo... É que não deu para ir para a estrada, mas a galera se movimentou para tentar de alguma forma somar com a gente e não deixar a peteca cair", relembrou Bruno.
Segundo o cantor, até mesmo Anitta se mobilizou para ajudar o grupo, cobrindo Bruno nos shows. "A Anitta se colocou à disposição, a agenda aberta. [Falou]: 'A hora em que vocês estiverem aqui, eu vou e canto'.", revelou.
Ao serem questionados se eles tinham outra pessoa em mente no lugar de Thiago, o grupo afirmou que escolha foi unanime e que não poderia ser ninguém sem ser o cantor.
Ver essa foto no Instagram
O grupo de pagode Sorriso Maroto lançou uma nova música perto do fim de 2022 e comemorou ao lado de jogadores do Flamengo.
Nas redes sociais, o álbum já tem um teaser para dar um gostinho aos fãs. "'Sorriso Maroto Como Antigamente' é o nome do nosso mais novo álbum, só de inéditas! Fazendo o mesmo som, a mesma música, igual aquela do seu tempo. Na verdade, do nosso tempo! Pra você que curte o Sorriso Maroto de ontem, hoje, amanhã e sempre", explica a legenda.