"O karma existe", apontou internauta após descobrir que Guilherme de Pádua sofreu infarto na data de estreia de 'Explode, Coração', de Gloria Perez
A morte do ex-ator Guilherme de Pádua virou alvo de conspirações após ser descoberto uma coincidência inacreditável: o assassino da atriz Daniella Perez sofreu um infarto exatamente no dia em que Explode, Coração, novela da escritora Gloria Perez, completa 27 anos.
O folhetim em questão foi lançado em 6 de novembro de 1995 e marcou o retorno da roteirista à televisão, sendo a primeira novela lançada por ela após o assassinato da filha, em 1992.
Para quem não se lembra, Daniella Perez foi morta com 16 perfurações no corpo, oito delas sendo no coração. O crime foi confessado por Guilherme de Pádua.
Nas redes sociais, a coincidência não passou despercebida. "Eu estou muito chocada", disse uma internauta. "O karma existe e nunca falha", comentou outra. Até o youtuber Felipe Neto ficou perplexo: "Essa é a prova que o universo tem que ter algo a mais".
Guilherme de Pádua morreu no último domingo (6), aos 53 anos. O pastor deixa o filho Felipe Thomaz e a esposa Juliana de Assis Lacerda.
Veja:
Eu tô muito chocada com essa coincidência da novela Explode Coração e a morte do Guilherme de Pádua. Sem contar que quando Dani Perez morreu, Raul Gazolla disse que não reconheceu ela na hora, pois era um corpo sem alma (detalhe: ela atuava na novela chamada De Corpo e Alma ).🤯
— Kisuco (@Michele_80s) November 7, 2022
O karma existe e ele nunca falha, Guilherme de Pádua morreu exatamente no dia da estreia do comeback da glória depois do assassinato de Daniela com explode coração pic.twitter.com/hm0VQgmxWc
— jurídico mc loma (@MadeHonorio) November 7, 2022
Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de q o Universo tem q ter algo a mais. pic.twitter.com/lokFH9UZL6
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 7, 2022
Em um vídeo publicado em sua página do YouTube, em meados de julho, o pastor explicou que sonhava em se desculpar com a mãe e com o ex-namorado da vítima, mas nunca teve a coragem.