Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gusttavo Lima reage após receber pedido de prisão: "Não fiz nada de errado"

Gusttavo Lima reage após saber que a Justiça de Pernambuco está exigindo sua prisão; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 23/09/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima reage após receber pedido de prisão: "Não fiz nada de errado" - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima reage após receber pedido de prisão: "Não fiz nada de errado" - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima já está sabendo que o Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu um pedido de prisão preventiva para ele. Na tarde desta segunda-feira (23), o próprio cantor ligou para o jornalista Leo Dias para falar sobre o assunto e se mostrou bem calmo.

Conversando com o colega, ele disse que está em Miami, nos Estados Unidos, mas que tem certeza de que não será levado para trás das grades. “Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”, disse.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou nesta segunda-feira (23) a prisão do cantor Gusttavo Lima, que também está sendo alvo da operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra por lavagem de dinheiro. Agora, seu mandado de prisão foi feito pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, a mesma que negou a soltura da ex-A Fazenda e de sua mãe.

No começo do mês, um dos aviões que estava no nome da empresa de Gusttavo Lima foi apreendido nesta mesma operação. A decisão do mandado foi tomada após o Ministério Público do Estado de Pernambuco devolver o inquérito à Polícia Civil, que requisitou a realização de novas diligências sobre as investigações em andamento. A Polícia também pediu que as prisões preventivas fossem substituídas por outras medidas cautelares, mas a juíza não acatou.

A operação Integration investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar e já apreendeu cerca de de R$ 2 bilhões em bens como joias, carros e até mesmo um avião - este que estava no nome da empresa do cantor. 

ESTAVA EM FESTIVAL

Gusttavo Lima mal imaginava que poderia estar atrás das grades ao realizar suas últimas aparições públicas. O cantor se apresentou no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, e esteve no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, antes de ter um mandado de prisão expedido. Nesta segunda-feira (23), Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva do artista por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro, o mesmo que prendeu Deolane Bezerra.