Gusttavo Lima se apresentaria nesta sexta-feira (19) em Espírito Santo, mas o Ministério Público acabou suspendendo o evento
O cantor Gusttavo Lima teve um show no Espírito Santo cancelado por não respeitar as normas de segurança contra a Covid-19. A apresentação aconteceria nesta sexta-feira (19).
A suspensão do evento foi pedida pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que alegou que a produção do artista não estipulou a quantidade de ingressos disponibilizados entre os setores open bar, pista e área vip. As informações são do portal A Gazeta.
O local do evento só estaria recebendo 50% de sua capacidade, como medida de evitar a disseminação do coronavírus, mas a equipe do sertanejo parece não ter cravado a quantidade de ingressos que estariam disponíveis - com isso, havia a possibilidade de a ocupação ser ainda maior do que a permitida.
“Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, diz um trecho do documento divulgado.
Até então, Gusttavo Lima e a assessoria ainda não se pronunciaram sobre o acontecimento.
Em sua apresentação em Itaituba, no interior do Pará, o embaixador chorou ao desabafar sobre a perda da colega de profissão. "Mundo veio abaixo", relatou.