Henrique e Juliano se despedem do público e encerram show às pressas após briga generalizada ser iniciada; confira o vídeo
Henrique e Juliano precisaram tomar uma medida drástica durante um show realizado em Sorocaba, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (05). Acontece que uma briga generalizada na plateia obrigou os artistas a interromperem a apresentação, colocando um fim inesperado no concerto.
Durante a confusão, Henrique chegou a tentar conter a confusão, mas foi completamente ignorado pelos envolvidos no ocorrido. “Galera, o show está encerrado”, disse o sertanejo após uma falha tentativa de apaziguar a treta.
Em seguida, o parceiro de Juliano chegou a se desculpar com parte do público, antes de deixar o palco de vez. “Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira. A casa precisa ter mais condições de receber o público", lamentou ele.
"A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso”, continuou Henrique, que pede ajuda a organização para conter a briga: “Controla aí o ambiente, deixa controlar”.
Ver essa foto no Instagram
O cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com o parceiro Juliano, desabafou em um show realizado em Belo Horizonte. Sincero, ele disse que teve medo de perder a voz. Ao ver o público imenso que apareceu para assistir ao show, ele não conseguiu segurar a emoção.
"Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível... Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano", disse.