Jurado do MasterChef não quer confusão com o ex de Wanessa Camargo. Procurado pela Contigo!, o chef de cozinha se recusou a falar sobre o assunto
Solteiro e cheio de desavenças, Dado Dolabella não é de esquecer seus desafetos tão fácil. Em participação no Fofocalicando, do SBT, o ator revelou desejo de enfrentar Henrique Fogaça no ringue do Fight Music Show, evento de luta entre famosos exibido para assinantes de pay-per-view. O chef de cozinha, no entanto, parece querer passar longe de confusão.
A Contigo! procurou o jurado do MasterChefpara saber a expectativa dele com a luta após a declaração pública do ex-namorado de Wanessa Camargo. Em resposta limitada, a assessoria de imprensa afirmou: "Nós não vamos comentar".
Dado quer subir no ringue para lutar pelo veganismo. O ator é uma das principais figuras públicas que divulga a prática em que o objetivo é abster-se de produtos de origem animal. O ator segue uma alimentação rígida desde que passou a condenar a exploração animal.
No MasterChef, reality show culinário comandado por Ana Paula Padrão na Band, Fogaça chama atenção por conta do seu jeito fechado e intimidador para parte do público. A declaração de Dolabella deixou os fãs animados até a publicação deste texto.
Durante a entrevista, Dado também revelou desejo de enfrentar Theo Becker no evento que costuma parar o Brasil. “Eu fui chamado para lutar no Fight Music Show. Tenho várias tretas do passado que poderiam se resolver ali, desde João Gordo, Theo Becker e Henrique Fogaça, aquele MasterChef", disparou.
O ex de Wanessa explica que sua antipatia por Fogaça surgiu após a publicação de uma foto em que ele surge segurando um animal. O post repercutiu de forma negativa na comunidade de veganos.
“Eu vi uma foto dele [Henrique Fogaça] uma vez segurando um porco pelo anus e aquilo foi muito grotesco, mexeu comigo e eu queria ver se ele conseguia fazer isso com alguém semelhante igual a ele. Estou disposto a lutar! Quero representar o veganismo, quero mostrar para as pessoas que mesmo comendo só planta, a gente fica, inclusive, mais forte, é uma coisa que as pessoas não sabem. A gente malha para ficar forte igual um touro e touro só come planta”, concluiu.