Bruna Medina expôs na web que foi expulsa da casa onde morava com o marido após ser taxada de folgada pela sogra
A briga entre a família de Gabriel Medina está longe de acabar. Simone Medina, mãe do surfista, entrou na Justiça contra a nora Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina, pedindo uma indenização por danos morais.
As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
De acordo com o processo que o veículo teve acesso, a empresária narrou como eram as relações familiares. Ela não deixou de pontuar o amor entre os membros e ressaltou, ainda, a preocupação e proteção que sempre teve com os filhos.
Simone Medina ainda teria anexado ao processo mensagens trocadas com seu filho do meio e garantiu que todas as atitudes que tomou foi em prol do ‘crescimento e bem da família’.
Sobre as acusações publicadas no Instagram da nora, a mãe de Medina afirma ser infundadas e caluniosas. Ela alega que a jovem sempre foi tratada como uma ‘princesa’ em sua casa.
Conforme a coluna, a empresária pede uma indenização no valor de R$ 100 mil por danos morais causados pela esposa de Felipe Medina que expôs a família ‘colocando em dúvida sua integridade moral’.
Bruna Medina também terá que fazer uma retratação pública em sua rede social afirmando que nunca foi expulsa da casa onde morava com o marido e que sua declaração anterior não é verdadeira.
Mãe de Gabriel Medina Simone Medina usou as redes sociais recentemente para pedir o cancelamento do ISA Games, competição de surfe El Tunco, El Salvador. A empresária, que está sem falar com o filho após desentendimentos familiares por conta do relacionamento dele com Yasmin Brunet, compartilhou posts que criticam o evento, após 28 pessoas, entre atletas e oficiais do evento, testarem positivo para Covid-19.
Em uma das publicações, onde Simone reforça a necessidade de cancelar o evento, Gabriel aparece na foto: "Ajudem a cancelar esse campeonato que nem deveria estar acontecendo", disse ela na legenda de um dos cliques.