Filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz mora em bairro nobre do Rio de Janeiro, próximo à mãe; ele leva vida reclusa
A atriz Paula Thomas teve um filho com Guilherme de Pádua. Ele nasceu em maio de 1993, apenas seis meses após a morte da atriz Daniella Perez.
Batizado de Felipe Thomaz, o jovem vive uma vida reclusa. É difícil encontrar informações sobre o que aconteceu com o rapaz que veio ao mundo no meio de uma tragédia.
Segundo informações do jornal Extra, ele só conviveu com a mãe a partir de 1999, quando ela deixou a cadeia após seis anos em regime fechado.
Aos 29 anos, o rapaz vive uma vida confortável em Ipanema, na Zona Sul carioca. Ele é próximo da mãe e dono de uma empresa de serviços de internet. Ele não tem qualquer convivência com o pai, Guilherme de Pádua.
Segundo o jornal, o rapaz foi criado e adotado por Sérgio Ricardo, marido de Paula Thomaz. Ele usa o sobrenome do advogado que o adotou ainda criança. O casal teve outros dois filhos.
Apresentadora do TV Fama, a jornalista Flávia Noronha quebrou o protocolo nesta terça-feira (26) e fez duras críticas contra Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniella Perez. Durante o programa, ela disse que estava revoltada com o crescimento do ex-ator nas redes sociais.
“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”.