Igor Camargo desmente Graciele Lacerda nas redes sociais e expõe detalhes de ataque que a famosa fez contra sua irmã, Wanessa
Filho de Zezé di Camargo e Zilu Godói, o influenciador Igor Godoi Camargo defendeu a noiva, Amabylle Eiroa após ver que a madrasta, Graciele Lacerda, negou os ataques à sua família por um perfil falso. A dançarina confirmou já ter usado a conta, mas se esquivou ao falar sobre as críticas que o perfil fazia em publicações dos demais familiares.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a noiva do sertanejo relembrou uma das acusações, de que teria dito que Wanessa traiu o ex-marido, Marcus Buaiz, com seu atual namorado, Dado Dolabella. Ela disse que estava sem acesso ao celular no momento da crítica, já que estaria voando.
"No dia do comentário da Wanessa eu estava em Vitória, tenho passagem, tenho o horário do voo. Eu tinha ido visitar minha mãe, eu fiz um bate e volta, meu voo atrasou. A Wanessa disse que o horário que foi feita a postagem foi nove e meia, e nove e meia eu estava no aeroporto", disse Lacerda.
Entretanto, Igor tratou de fazer uma publicação para desmentir a madrasta e exibiu capturas de tela que provariam o contrário. Ele disse que a musa fitness realmente viajou, mas não no dia em que o tal comentário foi feito. "Mais prints [capturas de tela] dos ataques do fake Priscila Dantas!", acusou ele.
"Graciele estava em Vitória no dia 16/06. O ataque na Wanessa foi no dia 17/06. Essa imagem é um print de uma gravação de tela", escreveu Igor, exibindo que o comentário da madrasta havia sido feito às 15:10, pois na gravação da tela, feita às 15:30, mostra que o comentário de Priscila Dantas foi feito há 20 minutos.
Ver essa foto no Instagram
Filho de Zezé di Camargo, o jovem Igor Camargo se pronunciou em um vídeo corajoso nesta madrugada. Ele detalhou a investigação que fez Graciele Lacerda assumir publicamente que era dona do perfil fake com o qual atacava membros da família.
Em tom de desabafo, ele disse que decidiu falar para proteger a esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa. "Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la", começou ele.