Bruno de Luca se desespera ao ver atropelamento; ele estava com o ator quando tudo aconteceu
O Fantástico exibido neste domingo (3) exibiu imagens inéditas do momento em que o ator Kayky Brito foi brutalmente atropelado em um acidente gravíssimo no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver a reação do ator Bruno de Luca.
Os dois, que são amigos, estavam juntos no momento do acidente. Na gravação realizada por uma câmera de segurança, é possível vê-lo levando as mãos à cabeça em sinal de desespero.
Ontem, Bruno de Luca se pronunciou em um desabafo nas redes sociais e concentrou forças na recuperação do amigo. "Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para ele sair dessa o mais rápido possível."
O ator segue internado em estado delicado no Hospital Copa D’Or, na cidade do Rio de Janeiro. Após ser vítima de um grave acidente na orla da Barra da Tijuca, o artista encontra-se sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. O boletim médico mais recente, divulgado na tarde deste domingo (3), trouxe informações cruciais sobre o estado de saúde do artista.
"O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI", afirmou o comunicado assinado pelos médicos responsáveis pelo tratamento de Kayky, Edno Wallace e Marcelo London.
Veja:
Momento em que a câmera flagra a reação do Bruno de luca ao acidente do kayky brito. Os dois são amigos há muitos anos.#KaykyBrito#Fantasticopic.twitter.com/IgvIK4xVTE
— Tiago Pereira (@QueriaSerVJ) September 4, 2023
Na tarde deste domingo (3), a mãe do ator Kayky Brito, Sandra Brito, abriu o coração em relação ao estado de saúde de seu filho, após um trágico incidente que o deixou hospitalizado. Segundo Sandra, o ator está atualmente "estável", embora ainda exija "muitos cuidados" para sua completa recuperação.
O incidente ocorreu na madrugada de sábado, dia 2 de setembro, quando Kayky foi atropelado, resultando em sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa d'Or, localizado em Copacabana, Rio de Janeiro.