Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indiciada, mulher se revolta e entrega irmão de Virgínia Fonseca: "Querendo me comprar"

Após ser indiciada por falsa acusação depois de denunciar William Gusmão por importunação sexual, Lilly Martis se revolta; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indiciada, mulher se revolta e entrega irmão de Virgínia Fonseca: "Querendo me comprar" - Reprodução/ Instagram
Indiciada, mulher se revolta e entrega irmão de Virgínia Fonseca: "Querendo me comprar" - Reprodução/ Instagram

Após ser indiciada por falsa acusação depois de procurar a Polícia Civil para denunciar William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, por importunação sexual em uma festa em Jussara, em Goiás, Lilly Martins se pronunciou e fez uma série de relatos sobre o caso. 

Em entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela revelou que a decisão se deu sem que todas as partes fossem ouvidas e citou ainda que foi procurada pela filha de um candidato a vereador, supostamente ligado ao empreendor, além de uma tentativa de contato dele por meio de sua advogada.

“Por que estou sendo indiciada, sendo que fui à delegacia registrar o boletim de ocorrência, as pessoas da delegacia falaram que entrariam em contato comigo porque no dia disseram que não tinham achado os dados do senhor William Gusmão?", iniciou ela. 

"Eles pediram os nomes das testemunhas, eu coloquei Juliana e Carol, porque até então eu não sabia o nome do namorado da Carol, que estava com a gente na festa. Acrescentaram em meu depoimento um Tiago, que não sei de onde surgiu, eu não o conheço”, confessou. 

“Dei meu depoimento, estava esperando eles me retornarem, como prometeram, que retornariam para eu prestar depoimento, assim como as testemunhas que estavam presentes comigo. Você acha que eles deram ouvidos às testemunhas? Você acha que me ouviram? Por que escutaram William, as testemunhas de William?”, questionou ela, que na sequência deu detalhes sobre o que foi dito pela corregedoria. 

“Fui à corregedoria, relatei tudo e a delegada da polícia civil perguntou: ‘eles te chamaram [para depor], chamaram as testemunhas?’. Eu falei que não. Ela disse que ‘já começa errado daí. Como eles finalizam o inquérito sem escutar, sem que as provas fossem apresentadas, só porque uma das partes falou, levou testemunhas? Quais testemunhas são essas de William?’. Por que as pessoas não me deram voz na delegacia?”, desabafou. 

Ela também comentou sobre uma mensagem enviada pela filha de um candidato a vereador de Jussara. “Por que um dia após William fazer o que fez comigo, ele estava em uma fazenda em Jussara, fazenda de um candidato a vereador, e a filha deste homem me mandou mensagem questionando quanto eu queria? Quando fui tirar print, ela apagou. Eu falei: ‘moça, você está querendo me comprar? Não estou à venda, não. Eu quero justiça’”, acrescentou. 

Além disso, ela disse que preferiu não responder uma mensagem que recebeu da advogada de William. “Tudo que eu posto, se eu postar um biscoito, falam que é indireta para William”, destacou. Por fim, ela disse que foi tratada com desrespeito na delegacia, afirmando que eles não se surpreenderam com sua presença no local. 

“Logo ao entrar [na delegacia], já veio uma moça sorrindo. Eu falei que queria fazer uma denúncia e ela logo perguntou: ‘Por assédio’?. Eu respondi que sim, ela entrou em uma sala e todos começaram a rir, três funcionários da delegacia”, contou. 

“Quando eu fui dar meu depoimento, a funcionária disse: ‘Ah, mas nos vídeos você está beijando ele’. Eu questionei onde: ‘me mostra beijando no vídeo’. A funcionaria argumentou sobre ele ter dito que estava com a mão aberta com copo na mão e eu expliquei: ‘Sim, ele estava com a mão aberta e com copo de cerveja na mão, mas não foi naquele momento que ele enfiou a mão em minha roupa, não foi naquele instante ali que Juliana, minha esposa, estava filmando’”, lembrou. 

CASADO DUAS VEZES NO PAPEL!

Envolvido em uma série de escândalos, o empresário WilliamGusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, teve outro detalhe de seu passado exposto. É que o rapaz já é casado nos Estados Unidos. 

Isso mesmo: segundo informações, o rapaz seria casado há cinco anos nos EUA, país onde morou. A revelação aconteceu no canal de Márcia Goldschmidt no Youtube. Ao vivo, uma mulher chamada Tecia Coelho, afirmou que sua irmã, Tania Aparecida, de 52 anos, é casada com o empresário desde julho de 2018.