Internautas especularam que a nova música da funkeira seria uma alfinetada à Poderosa, com quem teve uma briga recentemente
Desde que Ludmilla anunciou o lançamento de Cobra Venenosa, a internet tem se questionado se a nova música seria uma indireta ao seu desafeto, Anitta.
Em entrevista ao jornal O Globo, a funkeira revelou que a canção foi escrita há mais de três anos e, inclusive, já havia mostrado à rival quando ainda eram amigas - portanto, não teria feito como uma alfinetada à Poderosa.
"Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]", revelou ela.
Quanto à inspiração, a carioca afirmou que veio através de várias situações: "Veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem".
Vale lembrar que o anúncio do novo hit veio logo após a mais recente briga entre as duas, em que a Ludmilla chegou a expor conversas com Anitta.
INDENIZAÇÃO
A socialite Val Marchiori perdeu o processo na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, e foi condenada a indenizar a cantora Ludmilla.
A indenização foi acertada no valor de R$30 mil por danos morais após um comentário infeliz no carnaval de 2016.