Após Karoline Lima expor suposta traição de Éder Militão, influencer apontada como amante nega acusação; entenda
A influenciadora Tiffany Alves, apontada como amante do jogador Éder Militão, decidiu desativar as redes sociais após a polêmica ganhar repercussão. Ela, que namorou o atleta antes mesmo de ele se envolver com Karoline Lima, chegou a negar que tenha sido amante dele.
Tudo começou após a página Caso Família expor a reaproximação entre Militão e Tiffany. Karoline Lima, que se separou recentemente do futebolista, enquanto ainda esperava a primeira filho do ex-casal, decidiu então expor uma suposta traição.
Nas redes sociais, ela contou que Éder e Tiffany começaram a se encontrar antes da separação deles. A loira garante que a suposta amante se fazia de amiga, dando conselhos, mas por trás ficava com o atleta, enquanto ela estava grávida da pequena Cecília.
Após a explosão do assunto, Tiffany se pronunciou, em uma mensagem enviada à página Gossip do Dia, garantindo que não ficou com o craque enquanto ele estava casado com Karoline, no entanto, a musa desmentiu a rival, dizendo que a traição aconteceu.
Tiffany Alves, que já havia silenciado os comentários de seu perfil no Instagram por conta das mensagens que estava recebendo, decidiu então desativar de vez o perfil. Ela não deu maiores explicações e apenas desativou a página.
Ver essa foto no Instagram
Ex-companheira do jogador Éder Militão, com quem teve uma filha, Karoline Lima decidiu expor o ex-namorado nesta quarta-feira (07), após a reaproximação do atleta com Tiffany Alvares. Sem papas na língua, ela acusou a influenciadora de ter sido amante do jogador enquanto estava grávida.
“Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores”, contou ela.