Modelo Yasmin Brunet se pronuncia após influenciadoras que fizeram graves acusações contra ela serem presas nos EUA; confira!
As três influenciadoras que acusaram Yasmin Brunet de tráfico de pessoas, foram presas ontem nos Estados Unidos. Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia são as mais novas detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte. Contudo, o motivo não foi revelado.
Em suas redes sociais, Yasmin Brunet compartilhou um vídeo em que Katiuscia debocha de sua denúncia e diz que não seria presa. A modelo disparou: "Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a justiça está só esperando você chegar!".
A loira registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo. Vale lembrar que toda história começou quando Yasmin entrou na live de Leticia Maia, uma brasileira que estaria supostamente desaparecida nos Estados Unidos. Ela pediu que a garota filmasse o quarto em que estava para provar que estava bem, mas a menina se irritou e encerrou a live.
Na sequência, de acordo com a modelo, Katiuscia fez uma publicação acusando-a de manter a garota em cativeiro, e as três passaram a manter a versão.
"Inclusive, elas já desmentiram tudo isso dizendo que era apenas uma brincadeira. Vocês têm noção disso? Todo esse caos que elas criaram... Inclusive me ameaçaram, né? A Katiuscia fez uma live dizendo que me encheria de porrada se me visse, que era para eu ir com o meu advogado e polícia, porque se eu fosse sozinha ela me encheria de porrada, e que eu não poderia fazer nada sobre isso. Bom, eu já estou fazendo", afirmou.
A modelo Yasmin Brunet foi flagrada chegando na Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, na semana passada.