Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Influenciadora famosa é vítima de perseguição: "Extremamente assustadora"

Adelize Cozer, criadora de conteúdo, revela ter sido vítima de perseguição durante um ano e compartilha experiência pesada; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora famosa é vítima de perseguição: "Extremamente assustadora" - Reprodução/Instagram
Influenciadora famosa é vítima de perseguição: "Extremamente assustadora" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Adelize Cozer, conhecida por fazer conteúdos de lifestyle e moda, foi vítima de um stalker por quase um ano. Durante um longo período de sua vida, a dona de quase 250 mil seguidores foi perseguida por uma pessoa e acabou tendo consequências na saúde mental, na vida pessoal e até mesmo no trabalho. 

"Foi uma experiência extremamente assustadora e desgastante", disse a também empresária. "Eu não sabia mais o que fazer, cada passo que eu dava parecia ser observado. Chegou um ponto em que eu não me sentia segura nem dentro da minha própria casa."

A perseguição acontecia majoritariamente por meio de mensagens enviadas em suas redes sociais e até mesmo em seu e-mail. Adelize também chegou a perceber a presença do stalkear em eventos que ela frequentava: "A sensação de vulnerabilidade era constante. Tive que mudar minha rotina e adotar várias medidas de segurança para tentar proteger a mim mesma e à minha família.".

Ela, que é mãe de um menino, decidiu buscar as autoridades para evitar que o perigo aumentasse: "Quero usar minha experiência para alertar outras pessoas sobre a importância de buscar ajuda e não enfrentar esse tipo de situação sozinha. Ninguém merece viver com medo".

CASOS ASSUSTADORES

Que absurdo! Christopher Scholtes, morador do Arizona, nos EUA, está sendo acusado de assassinar a própria filha, Parker Scholtes. Isso porque, o homem deixou a pequena de 2 anos dentro do carro sob uma temperatura sufocante.

Enquanto o homem estava jogando videogame, a menina acabou morrendo devido ao calor extremo. Parker ficou por mais de 3 horas dentro do veículo, foi o que revelaram os novos relatórios do caso que abalou a opinião pública dos EUA.

Christopher Scholtes, de 37 anos, é pai de 3 filhos, relatou que a deixou apenas 30 minutos dormindo dentro de seu carro, após voltar das compras. Ele ainda falou que não queria acordá-la. Mas os registros judiciais recém-divulgados apontaram que ele jogou o videogame por mais de 3 horas, até que sua esposa, Erika Scholtes, chegou em casa e encontrou a garota morta dentro do carro. As informações são da KPLC-TV News.

Veja: