Após vídeo viralizar nas redes sociais, ela explicou frase polêmica e negou que tenha desacatado os policiais
A influenciadora Liziane Gutierrez desabafou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (12) após se irritar ao sofrer uma abordagem policial em uma festa clandestina.
Ela soltou o verbo em uma série de vídeos e negou que tenha desacatado os policiais que cumpriam o seu trabalho.
"Se vocês querem me julgar, me julguem pelos erros que eu cometi e não por uma frase fora do contexto. Eu não menosprezei nenhum lugar, não menosprezei nenhuma pessoa", declarou.
Ela também explicou uma frase polêmica que disparou para o policial.
"Eu só respondi a um policial que tinha falado de uma forma errada. Ele falou que era mais fácil invadir uma festa na favela do que ali e aí eu disse para ele ir na favela: 'vai pra favela, cara***!'. Não está certo, não estou me justificando, mas me julguem pelos meus erros", afirmou.
A dupla Matheus & Kauan se pronunciou na noite deste domingo (11) e revelou que não tinha conhecimento da venda de ingressos na festa na qual se apresentava neste final de semana. Segundo a dupla, a contratação era para uma festa familiar. Eles também alegam que pediram respeito a todos os protocolos sanitários.
A festa na qual eles se apresentavam foi fechada pela força-tarefa Comitê de Blitze, composto pela Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon. Segundo as investigações, havia cobrança de até R$ 1,6 mil em ingressos e aglomeração sem máscaras.
Veja: