Ex-participantes dos realities 'De Férias com o Ex' e 'Power Couple Brasil', Clara Maia e André Coelho se desesperam com engasgo do filho; assista!
Na última quarta-feira (5), o casal Clara Maia e André Coelho passaram por um grande susto ao ver o filho recém-nascido engasgar. O vídeo do momento circulou pelas redes sociais e deixou muita gente emocionada. Acontece que a mamãe conseguiu manter a calma e salvar a criança, além de tranquilizar o marido.
Na ocasião, ela aproveitou para deixar um alerta aos seguidores. “ESSE VÍDEO É UM ALERTA! TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS DEVEM SABER A MANOBRA DE HEIMLICH!!”, iniciou ela em uma publicação. Em seguida, ela contou que o herdeiro se engasgou depois de uma hora da mamada, mas que precisou ter sangue frio para lidar com a situação.
“Mas graças a Deus consegui ter o sangue frio pra fazer o que precisava ser feito, mesmo com o caos instaurado, cachorro e desespero! Eu nem ouvi o André pedindo o menino, anulei tudo e fiquei focada nele já que eu sabia o que tava fazendo e não podia parar até ele respirar”, disse.
Por fim, Clara concluiu: “Eu sempre falo isso e vou deixar registrado aqui, primeiros socorros deveria ser matéria no colégio! Deveríamos crescer sabendo, essa manobra salva vidas! Hoje foi a do José, mas poderia ser qualquer outro bebê ou pessoa…”.
Ver essa foto no Instagram
🚨COMPARTILHEM: Passo a passo da manobra de Heimlich que a influenciadora Clara Maia aplicou sobre seu filho engasgado.
— CHOQUEI (@choquei) June 6, 2024
É importante se orientar mesmo não tendo um bebê, pois você pode salvar outras vidas. pic.twitter.com/eWYsTwzeff
Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou na última quarta-feira (5) um emocionante relato sobre a cirurgia cardíaca de sua filha, Maria Guilhermina, de um ano. Em suas redes sociais, Letícia, de 39 anos, detalhou os momentos difíceis que antecederam e seguiram o procedimento.
"Padre Romano, pároco da Paróquia São Joaquim, do hospital, ia sempre visitá-la e dar a unção dos enfermos. Toda noite eu voltava para esse modesto quarto em um hotel ao lado da Beneficência Portuguesa para tomar banho e apagar por algumas horas. Foram dias de frio, chuva e incertezas. Mas ela (Maria Guilhermina) sempre sorria, mas também sofria muito. E eu não deixava a peteca cair. Chegamos na UTI do Rio com Nossa Senhora Aparecida que ganhamos do Pe Romano em SP", compartilhou Letícia.