Emocionada após apresentação de Déa Lúcia, atriz diz que não consegue acreditar na partida do humorista
Ingrid Guimarães causou comoção nas redes sociais na última segunda-feira (23) ao comentar a morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.
Ao assistir à apresentação da mãe do ator, Déa Lúcia, no Criança Esperança, a atriz se emocionou e confessou que ainda não consegue acreditar na partida do humorista.
“A verdade é que não dá para acreditar que o Paulo morreu. Não dá. Parece que ele está viajando, que vai aparecer daqui a pouco ligando pra gente. Muito difícil.”, escreveu a artista.
Nos comentários, comovidos com o depoimento, os fãs demonstraram apoio: “Ele preenchia tanto a nossa mente e nosso coração, que a presença dele vai continuar sendo sentida! Paulo Gustavo é eterno!”, disse uma internauta.
Recentemente, Guimarães desabafou tudo que estava no peito ao lamentar as saudades do colega de profissão. Ao ser questionada do que mais sentia falta em relação ao comediante, a atriz relatou os momentos diários que tinha com o amigo.
"Sinto falta de gargalhar, sinto falta daquele humor que só ele tem, mas o que eu sinto mais falta mesmo é dele me ligar todo dia, a gente ficava horas no telefone falando merd*", disse ela.
Veja:
A verdade e que nao da pra acreditar que o Paulo morreu. Não dá.
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) August 24, 2021
Parece que ele ta viajando que vai aparecer daqui a pouco ligando pra gente. Muito dificil..
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) August 24, 2021