Após se despedir do SBT, Christina Rocha revela quem foi seu pior colega de trabalho durante sua carreira; saiba os detalhes
Publicado em 16/07/2024, às 13h45
Christina Rocha deixou o SBT em maio deste ano. No entanto, a ex-apresentadora tem muito a dizer ainda. Isso porque, ela participou do “Vem Pod Chegar” e falou sobre momentos marcantes de sua carreira, inclusive, qual foi o pior colega de trabalho que já teve durante sua carreira.
Durante o bate-papo, a loira relembrou do tempo em que trabalhou na TV Gazeta. Ela apresentou o programa “Mulheres” em 2001 e 2002 junto com Clodovil Hernandes. No entanto, ela foi substituída por Cátia Fonseca devido alguns desentendimentos.
É neste momento que a apresentadora aproveita a oportunidade e fala sobre o colega. “Pessoa difícil né? Eu nunca trabalhei, nunca tive alguém que eu falasse ‘olha, não foi legal comigo’, assim, de convivência, na minha vida. Eu sempre tive sorte, graças a Deus. Mas o Clodovil… o Clodovil era muito doido né?”, começou Christina.
A loira ainda diz que o Clodovil era inteligente, porém carente. “Inteligentérrimo, mas o Clodovil era carente e tinha um lado dele… A gente tem o anjinho bom e o mau, né? E o anjinho mau às vezes prevalecia. Ele falava demais e machucava muita gente. Eu me defendia, mas tinha coisas que realmente eu ficava boba, como ele fez com uma camareira lá na Gazeta, me chocou tanto”, contou a loira.
E não acabou por aí, logo em seguida, Christina revelou um caso vivenciado nos bastidores da emissora. “Ele pegou o blazer, botou a mão no bolso e gritou ‘Olha aqui, 100 reais, eu coloquei de propósito dona fulana pra ver se a senhora pegava’… Gente, isso é coisa pra se falar pra uma camareira? É uma maldade”, expos a apresentadora.
Em suma, a filha de Silvio Santos é quem vem dando as ordens do canal desde a saída do pai e foi a responsável pelo encerramento da atração comandada pela apresentadora. Fazendo diversas mudanças na grade da emissora nos últimos meses, ela foi alvo de críticas pela veterana.