Coração de Mamma Bruschetta sofre dificuldades para bombear sangue; apota novo comunicado sobre estado de saúde da apresentadora
Aos 74 anos, Mamma Bruschetta continua internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Apesar de já ter deixado a UTI, a veterana continua no quarto tratando um quadro infeccioso, fazendo exames regularmente e sem previsão para deixar o centro médico.
Em um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (14), a assessoria de imprensa da apresentadora explicou que ela também está com um problema no coração: "Mamma agora precisa perder líquido, porque está muito inchada, e o coração não está conseguindo bombear sangue para o corpo", inicia o texto.
"Os médicos estão fazendo o controle dos líquidos, porque ela tem que eliminar mais líquido do que ingere. Mas ela está bem, só ainda não tem previsão de alta", completa a nota. Mamma já havia sido internada com um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca no início de janeiro, mas voltou ao centro médico dias depois ao sentir sua saturação baixa e a respiração pesada.
Em atualização ao estado de saúde da famosa, o Hospital São Luiz Itaim também destacou que ela segue sem previsão de alta: "Segue internada em apartamento para a continuidade do tratamento e reabilitação com quadro clínico estável".
Mamma Bruschetta voltou a ser internada na UTI do Hospital São Luiz Itaim, onde está há cinco dias. Com um quadro infeccioso, ela desabafou sobre seu estado de saúde e deixou um recado aos haters que acreditam que ela está em seus últimos dias.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora abriu o coração: “Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, começou ela.