Dura despedida: Anderson Clayton, intérprete do mascote Guinho, chora e se desespera durante velório de Palmirinha: confira
Intérprete do mascote Guinho, Anderson Clayton apareceu devastado durante o velório da cozinheira Palmirinha Onofre. Nesta segunda-feira (08), o ator foi clicado chorando muito durante a despedida da apresentadora.
Eles dividiram o palco na Gazeta durante anos, quando Anderson criou e interpretou o personagem Huguinho. Após saírem da emissora, trocaram o nome para Guinho, e ele continou ao lado dela na Fox Life, onde Palmirinha ficou até 2015.
Nas fotos, o artista surge inconsolável, secando as lágrimas sob os óculos escuros. Os dois encerraram a parceria em 2014, quando Anderson era assessor de Palmirinha. Eles chegaram a ter uma briga na justiça, mas o empresário garante que fez as pazes com ela antes da morte.
Nas redes sociais, o intérprete do mascote já havia deixado uma mensagem emocionante. "Ainda não consigo acreditar que este momento chegou. Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas. Claro... Como toda história, alguns momentos tristes surgem, porque sem eles não conseguiríamos mostrar que uma grande história também é feita de desencontros e dor. Mas o amor e respeito sempre prevaleceram". Confira:
Ver essa foto no Instagram
As três filhas de Palmirinha aparecem juntas para se despedir da cozinheira nesta segunda-feira (08). No velório da famosa, as três herdeiras diretas surgiram abraçadas e se consolaram, mostrando a força da família.
Durante o velório da culinarista e apresentadora, Sandra, Tânia e Nancy Onofre, as três filhas que Palmirinha teve, foram fotografadas enquanto caminhavam juntas pelo local. Muito abaladas, elas se ampararam e estavam de mãos dadas o tempo inteiro.
Em entrada ao vivo no Mais Você, as irmãs falaram sobre a perda da mãe. "Elas são mais fortes juntas", disse o repórter Mateus Luz ao conversar com as três. "Hoje nós estamos em paz. Porque ela sofreu muito nesses últimos dias, ela teve muitas dores. Nós estávamos pedindo que Deus a levasse e ela ficasse em paz", disse uma delas.