Andressa Urach causa polêmica e vive entre igreja evangélica e prostituição; entenda o que aconteceu
Sempre envolvida em polêmica, Andressa Urach causou mais uma vez nas redes sociais após abandonar a igreja e voltar à prostituição. Essa não é a primeira vez que ela faz isso, já que está sempre nos dois mundos. Entenda:
Em 2022 ela abandonou a igreja, meses depois, após se divorciar de seu ex-marido, Thiago Lopes. Nessa época, ela chegou a entrar no mundo de venda de conteúdo adulto nas redes sociais. Entretanto, em maio deste ano, ela anunciou que estaria frequentando novamente a igreja evangélica após viver momentos conturbados de divórcio e da perda de guarda do filho Leon.
Em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, a loira contou que visitou o templo religioso ao lado da mãe e do padrasto em Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul. Após ficar feliz e emocionada com a situação, a ex-Panicat contou aos fãs que decidiu fechar de vez o perfil no OnlyFans.
O motivo foi a reaproximação dela com a fé. "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que, se eu morrer, não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", explicou.
Entretanto, não durou muito tempo. Isso porque em junho ela surpreendeu ao anunciar seu retorno aos shows em boates com uma foto bem picante. "Eu avisei que eu mesmo contaria… Estou voltando sábado para o Gruta Azul, o melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá", disparou.
Evangélicos questionaram a volta de Urach aos shows. "Ou você é da igreja ou da putari4… os dois juntos não dá! Sem julgamentos né… só se decide", comentou um. "Enquanto ela não se tratar da sua doença, sempre será assim. Infelizmente", opinou outro.
Andressa não ficou calada diante da situação e resolveu mandar uma indireta nas redes sociais. Ela apareceu em um clique abaixando a calça e mostrando o bumbum apenas de calcinha enquanto olha para a câmera de forma sensual. "Quanto mais falam sobre mim, mais o meu bumbum cresce", legendou.