Irmã do apresentador relembra emoção do velório: 'Enorme vazio em meu coração'
A numeróloga Aparecida Liberato emocionou a todos ao relembrar do velório e sepultamento de seu irmão, o apresentador Gugu Liberato.
Em um texto nas redes sociais, ela compartilhou uma foto dos dois juntos e falou da emoção de ver a multidão de fãs dando o último adeus para o comunicador. E ela também fez vários elogios ao irmão.
"Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio.. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público", afirmou ela.
Na sequência, Aparecida elogiou a personalidade do irmão em vida. "Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos", disse.
Para finalizar, ela agradeceu pelas diversas homenagens neste momento difícil. "Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!".
ÚLTIMO ADEUS
A família, os amigos e os fãs de Gugu Liberato deram o último adeus ao apresentador no final desta semana. Durante quase 24h, o corpo dele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de vários amigos famosos e milhares de admiradores.
Nesta sexta-feira (29), o corpo seguiu em um cortejo no carro dos bombeiros pelas ruas de São Paulo em direção ao cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde foi sepultado no jazigo da família.
Antes da saída do velório, os filhos dele, João Augusto, Marina e Sofia, se despediram do pai em um momento emocionante. Eles beijaram e fizeram carinho no corpo do pai em um momento de despedida antes de lacrarem a urna funerária.