Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Irmã de seis anos de Felipe Neto é ameaçada de morte: "Perseguição"

Irmã de Felipe Neto, de seis anos, é ameaçada de morte e causa ira do youtuber, que expôs toda a situação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de seis anos de Felipe Neto é ameaçada de morte: "Perseguição" - Reprodução/Instagram/YouTube
Irmã de seis anos de Felipe Neto é ameaçada de morte: "Perseguição" - Reprodução/Instagram/YouTube

Na madrugada desta sexta-feira (08), o influenciador Felipe Neto deixou os seguidores chocados ao revelar que a irmã Carolina, de apenas seis anos, tem recebido ameaças de morte. Revoltado com a situação, ele expôs tudo nas redes sociais e garantiu que os responsáveis serão levados à Justiça.

Desde 2018, quando o youtuber passou a se posicionar contra o então governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele e a família viraram alvo de ataques de bolsonaristas - sua mãe, inclusive, não mora mais no Brasil por isso. Agora, os comentários criminosos se voltaram contra a criança e também à sua nova namorada Juliane Carvalho.

"Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem. Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju, com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia", começou ele.

O criador de conteúdo digital contou que chegaram a fotografar sua irmã em público: "Agora, passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma obsessão".

Agora, o youtuber garantiu que levará toda a situação à polícia para que essas pessoas sejam responsabilizadas. "O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", completou.

Felipe Neto tem 35 anos, é natural do Rio de Janeiro e ficou conhecido com o canal Não Faz Sentido, no YouTube, em 2010. Desde então, o rapaz trabalha com internet e usa as redes sociais para impulsionar suas ideis políticas.

Veja:

SUSTO

Na última segunda-feira (13), o youtuber Felipe Neto pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um ultrassom que recebeu da namorada Juliane Carvalho. É que a imagem deixou até o influenciador chocado, acreditando que se tratava de uma possível gravidez.

"Eis que a morena me mandou um ultrassom e falou: 'Precisamos conversar'", escreveu ele ao compartilhar a foto do exame com os seguidores. Na publicação seguinte, ele esclareceu a situação: "Era pedra no rim".