Irmão de Cauã Reymond, Pável Reymond deixa fãs do ator de queixo caído nas redes sociais; confira!
No último sábado (2), o ator Cauã Reymond chamou a atenção de seus seguidores ao publicar fotos raras em companhia de seu irmão mais novo, Pável Reymond. Através das redes sociais, o artista compartilhou momentos de um dia de lazer em uma cachoeira ao lado do rapaz.
Os registros destacaram a evidente herança genética da família Reymond, atraindo muitos elogios.Em sua conta no Instagram, Cauã postou uma série de imagens capturadas durante o passeio. A foto principal mostra os irmãos sorridentes em uma selfie, seguida por fotografias das paisagens naturais circundantes, vídeos da cachoeira e até mesmo um registro dos pés do ator na água.
"Noix na natureza", legendou Cauã, recebendo comentários admirados sobre a beleza familiar: "Que genética abençoada", comentou uma seguidora. Outras mensagens brincavam com a aparência dos irmãos: "Deus toma conta. Um já é bom. Dois nem sei explicar" e "Os irmãos mais lindos do mundo".
Cauã e Pável são filhos de Denise Reymond, que faleceu em 2019 após lutar contra um câncer no ovário. Além de ter trabalhado como dublê do irmão em algumas ocasiões, Pável segue sua carreira na medicina veterinária.
Ver essa foto no Instagram
Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, movimentou o Mais Você recentemente com uma revelação inesperada. Em uma conversa descontraída com Ana Maria Braga, Déa avaliou os selinhos que recebeu de Cauã Reymond e Juan Paiva durante o Domingão com Huck
Recebida no programa para o tradicional café da manhã, ela declarou não ter gostado do beijo de Cauã Reymond e confessou preferência pelo beijo em Juan Paiva: "Gostei mais do Juan, ele tem uma boquinha gordinha".
Dona Déa não se conteve e contou a Ana Maria que chegou a brincar com Cauã: "Falei para ele que o beijo do Juan foi melhor, porque ele tem uma boquinha gordinha". Em meio às risadas, Ana respondeu que o galã de Terra e Paixão (2023) também tem seus encantos: "Mas o Cauã tem um bocão, viu".
Leia também: Cauã Reymond faz confissão sobre autoestima: 'Comecei a me achar bonito aos 34 anos'