Andreas Von Richthofen abandona bens deixados pelos pais e desaparece; confira tudo que o rapaz deixou!
Não é de hoje que muitos se perguntam o que aconteceu com o irmão de Suzane Von Richthofen, que foi condenada pelo Ministério Público a 40 anos de cadeia pelo duplo homicídio dos pais, Manfred e Marísia, em 2002.
Com o intuito de evitar que Suzane recebesse metade da herança deixada pelos pais, Andreas Von Richthofen, de 36 anos, entrou em uma briga judicial com ela, ganhou todo o patrimônio avaliado em quase R$ 10 milhões, mas abandonou tudo que conseguiu.
Segundo informações do jornal O Globo, o rapaz herdou carros, terrenos, seis imóveis, entre eles a mansão onde o casal foi assassinado, além de dinheiro em contas correntes e aplicações. Contudo, Andreas teria parado de administrar os bens e acumulado uma dívida gigantesca que já passou de R$ 500 mil.
Além disso, ele também está enfrentando 24 ações na Justiça de São Paulo por falta de pagamento do IPTU. E não para por aí, as mansões herdadas teriam sido invadidas por falsos sem-teto, na Rua Barão de Suruí, na Vila Congonhas, em São Paulo.
Por muito tempo, essas mesmas residências foram ocupadas por editoras, a Magnum e a Ethos, mas ficaram abandonadas desde que ambas saíram do local. O veículo ainda revelou que outras duas casas foram invadidas por moradores que estão sob posse dos imóveis por usucapião, isso quer dizer que a pessoa tem direito por meio de posse prolongada de modo pacífico e sem oposição.
Agora, ninguém sabe por onde anda Andreas, que desapareceu desde a pandemia do Covid-19, quando foi morar em um sítio também herdado dos pais. O que se sabe, é que pouco tempo depois ele comprou um novo sítio que fica isolado no meio do mato e tem difícil acesso. Seu sumiço completo aconteceu em janeiro de 2023, quando SuzaneVon Richthofen ganhou liberdade. Inclusive, ela chegou a procurar o irmão para um reencontro após 20 anos, mas ele não foi localizado.
Conhecida por ter assassinado os pais Manfred e Marísia de forma brutal em 2002, Suzane Von Richthofen completou seu 1º ano em liberdade. Agora aos 40 anos, ela está grávida e mora em um condomínio em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Apesar de estar vivendo uma vida tranquila no local, os moradores já não podem dizer o mesmo.
Na ocasião, ela foi flagrada exibindo o barrigão, estacionou o carro no estacionamento do mercado e seguiu para as compras. Vale lembrar que Richthofen cumpria pena no presídio de Tremembé, também no interior da cidade.