Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH

Irmãs de Deolane podem ser presas? Policia Civil tem suspeita gravíssima

Irmãs de Deolane podem acabar igual a advogada após Polícia Civil de São Paulo fazer descoberta; entenda

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 13/09/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãs de Deolane podem ser presas? Policia Civil tem suspeita gravíssima - Reprodução/Instagram
Irmãs de Deolane podem ser presas? Policia Civil tem suspeita gravíssima - Reprodução/Instagram

Parece que Dayanne Bezerra Santos e Daniele Bezerra Santos podem acabar atrás das grades igual a irmã, Deolane. Isso porque a Polícia Civil de São Paulo suspeita que as duas estão praticando sonegação fiscal nos negócios da Bezerra Publicidade e Comunicação Ltda., empresa em que são sócias. As informações foram divulgadas primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo a Lei dos Crimes Contra a Ordem Tributária (8.137/90), a pena para sonegação fiscal é de detenção de seis meses a dois anos, além de multa de duas a cinco vezes o valor do tributo não pago. Ou seja, caso seja confirmada a sonegação por parte das irmãs, elas podem acabar presas igual Deolane e a mãe, Solange.

Deolane voltou a ser presa nesta quarta-feira (11) após descumprir o regime de prisão domiciliar. Ela havia deixado a penitenciária em Recife na última terça-feira, mas deu entrevistas a respeito da prisão assim que deixou o local. O ato não é permitido dentro do acordo e, portanto, ela foi detida novamente e agora está em Buíque, no agreste pernambucano.

Deolane pode deixar prisão neste final de semana

Investigada por possível lavagem de dinheiro e participação em esquemas ilegais de jogos de azar, Deolane Bezerra segue presa na Colônia Feminina de Buíque, no agreste do Pernambuco. Entretanto, apesar de ter sido mais um pedido de habeas corpus negado na manhã desta sexta-feira (13) pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), a advogada ainda possui chances de deixar o presídio em breve.

Em suma, a ex-Fazenda pode recorrer e fazer um novo pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista ao Glow News, o advogado Francisco Gomes explicou sobre as chances da loira de deixar a cadeia no final de semana.

“Ela ainda tem chance em Brasília, porque essa decisão que foi negada no STJ (Superior Tribunal de Justiça), cabe um novo pedido de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal). Cabe aos advogados dela tentarem no Supremo. O Supremo é a última tentativa, se não conseguir no Supremo, acabou”, iniciou.