Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSCIENTIZOU

Ivete Sangalo expõe mamografia e médica faz alerta: "Diagnóstico precoce"

Cantora Ivete Sangalo expõe mamografia aos milhões de seguidores no início do outubro rosa e grava médica deixando recado importante

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 02/10/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo passou por uma mamografia - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo passou por uma mamografia - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (1°), Ivete Sangalo mostrou aos seguidores ter iniciado o outubro rosa fazendo uma bateria de exames. Aos 52 anos, a artista conscientizou a todos sobre a importância de fazer a mamografia e garantiu que a testagem é totalmente indolor.

Nos stories de seu Instagram, a intérprete de Macetando apareceu em uma clínica médica e falou sobre o assunto: "Onde eu estou? Fazendo a minha mamografia! Outubro começando e todo ano eu faço os meus exames preventivos, minha mamografia", iniciou.

"Não dói, faça. Se cuide, viu, amiga? Se cuide! Mamãe está aqui se cuidando, você se cuidando, e a gente ficando feliz. Todo mundo ligado nos movimentos do corpo da mulher", continuou Ivete Sangalo durante seu relato em vídeo.

Em seguida, ela filmou sua médica, Fanny Scolese, endossando o conselho: "A gente reforça e chama todo mundo para poder fazer seus exames de rotina, mamografia, transvaginal, preventivo ginecológico, exames de imagem de uma forma geral. A gente consegue salvar muitas vidas com o diagnóstico precoce", explicou.

IVETE SANGALO SOBRE CRÍTICAS APÓS O ROCK IN RIO

Atração do Palco Mundo no Rock in Rio, Ivete Sangalo falou sobre as críticas que recebeu após levantar uma multidão na cidade maravilhosa. Figurinha carimbada no festival, ela já se apresentou 19 vezes no evento, o que acaba irritando alguns internautas.

Em entrevista ao Gshow, a cantora falou sobre os feedbacks negativos que recebe: "É muito natural. Eu também não gosto de tudo que vejo. Mas me dou ao direito de experimentar, perceber até onde vai esse meu pleito. Às vezes, pode ter algo ali, que possa me dar algum bem-estar", iniciou.

"Seja na música ou em qualquer coisa na vida, acho que é observar primeiro. Mas faz parte. Sou muito mais a favor de pessoas que falam o que pensam, o que sentem, porque se estabelece um sistema de democracia. Então, na democracia, tenho a liberdade de te dar essa resposta. Se não tivéssemos a democracia, nem eu ouviria o que está sendo dito e nem você o que eu tenho a dizer", refletiu Ivete.