Cantora Ivete Sangalo relembra crise de ciúmes em que expôs o nutricionista Daniel Cady na mídia; confira!
Na última sexta-feira (26), a cantora Ivete Sangalo participou de um bate-papo no podcast Podpah e relembrou uma crise de ciúmes que protagonizou com o marido, o nutricionista Daniel Cady, em 2016. Na época, o momento foi muito comentado na mídia. Isso porque a artista se apresentava em cima de um trio elétrico na Bahia, até que avistou o marido e o repreendeu na frente de todos.
“Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, ein?”, disparou Ivete. Diante da repercussão, algumas pessoas se divertiram com a cena, fazendo com que a frase dita por ela virasse um bordão. No entanto, outras apontaram a atitude da famosa como "tóxica".
Questionada sobre o ocorrido pelos apresentadores, Ivete declarou: “Aquela filha da p*ta (…) Foi f*da na época. Foi uma coisa dificílima para mim. Quando você faz uma coisa que só você está envolvido, tá tudo certo, mas quando você envolve outra pessoa é difícil. E foi a primeira vez que eu vi Daniel exposto assim, em rede nacional, por uma coisa que eu tinha feito”, desabafou.
Por fim, Ivete frisou que foi apenas uma brincadeira: “Recebi uma paulada grande, o que era para ser engraçado, não foi”, explicou ela, afirmando que mudou o modo de agir nos palcos para evitar polêmicas como essa nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Ainda no Podpah, Ivete Sangalo revelou o que a fez deixar a Banda Eva em 1999, há duas décadas e meia. No auge do grupo, ela revelou que já não concordava mais com as decisões artísticas tomadas pelos integrantes, o que a fez começar a planejar sua própria carreira solo.
Além disso, a baiana ainda frisou ter deixado a banda de maneira amistosa: "Me coloquei à disposição, eles entenderam que era meu momento de alçar novos voos. Eu sou musicista também, de prática. Tinha um domínio maior sobre isso".