Primeira-dama Janja da Silva bate boca com influenciador nas redes sociais; confira!
Na última quinta-feira (9), a primeira-dama Janja da Silva e o influenciador Whindersson Nunes bateram boca nas redes sociais. Na ocasião, a esposa do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma publicação no X, antigo Twitter, para dizer que estava feliz em saber que o cavalo ilhado no Rio Grande do Sul havia sido resgatado na enchente.
“Muito emocionada! Desde às 6h da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!”, disse. Na sequência, Whidersson respondeu o post em tom debochado. Ele compartilhou uma figurinha de Jade Picon lavando roupa na beira de um rio, uma cena que foi transmitida na novela Travessia, da Globo, onde a ex-BBB interpretou Chiara.
Parece que Janja não gostou nem um pouco da reação do humorista, isso porque ela disparou: “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”.
Na web, internautas chamaram Whindersson de misógino e ele rebateu: “Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos, faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa, sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação".
Ver essa foto no Instagram
Após comover a web, o cavalo que estava ilhado em cima de um telhado em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi resgatado por uma equipe do Exército Brasileiro. O resgate aconteceu na manhã de quinta-feira (9) e foi transmitido ao vivo pelas emissoras de TV.
“[Uma] equipe do Exército, com veterinários, decolou agora há pouco para tentar fazer o resgate do cavalo Caramelo. Ele superou a noite [dessa quarta-feira] e ainda está no telhado. Vamos acompanhando, porque muitas equipes estão mobilizadas. Esse resgate é complexo. As equipes que estão empenhadas devem trabalhar em sincronia”, disse.