Jenny Miranda decide levar a filha, Bia Miranda, à Justiça em decisão drástica; saiba por que a influenciadora vai processar a herdeira
Na última quinta-feira (29), a influenciadora Jenny Miranda revelou que está prestes a levar a filha Bia Miranda à Justiça. O motivo? É que a vice-campeã de A Fazenda 14 afirmou que não deixará a mãe conhecer o neto, Kaleb.
Em entrevista ao Chupim Metropolitana, a ex-participante de A Fazenda 15 garantiu que não desistirá de seu direito de convivência com o menino. O direito de visitação dos avós aos netos é garantido pela Lei nº 12.398, parágrafo único do artigo 1.589 do Código Civil, inciso VII do art. 888 do Código de Processo Civil.
"Existe uma lei que eu posso entrar na justiça para ver o meu neto. Eu posso, ele é meu sangue. Eu tenho direitos, posso vê-lo. Assim como um pai tem direito de ver um filho, eu tenho direito de ver o meu neto. Ela não pode proibir. Pode não gostar, mas eu posso entrar com esse pedido", disse ela.
Por fim, Jenny afirmou que só estava à espera de passar o período de puerpério de Bia. "Eu só estava esperando ela terminar o resguardo, para não secar o leite e falar que a culpa foi minha. Mas, pelo jeito, o resguardo já quebrou bastante, né? Então, agora posso entrar juridicamente para poder fazer a visitação do meu neto, que inclusive está doente e com o pai", completou.
Kaleb nasceu no início de junho e é fruto do antigo relacionamento entre Bia Miranda e Buarque. Em meados de agosto, os dois anunciaram o término do namoro.
A criadora de conteúdo digital ainda ameaçou expor a forma como Jenny trata o filho mais novo, Enrico, fruto do antigo relacionamento com o jogador de futebol Artur Vieira. De acordo com a jovem, o irmão é criado pela avó.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.