Jô desmente ex-amante Maiára Quiderolly e dá sua versão após a influenciadora acusá-lo de negar o teste de DNA ao filho recém-nascido dos dois
No último sábado (14), o jogador de futebol Jô resolveu se pronunciar após ser acusado pela influenciadora Maiára Quiderolly de ter se negado a fazer o teste de paternidade para não registrar o bebê recém-nascido que ela acaba de dar à luz - e que, supostamente, seria dele.
Ao blog da Fabíola Reipert, o atleta deu sua versão dos fatos: segundo ele, a ex-amante quer que o teste seja feito em apenas um laboratório, mas ele e sua equipe de advogados optaram pelo método fragmentado, que pode ser feito em locais diferentes.
"A pessoa disse que eu estou negando a fazer o DNA, mas eu e minha advogada temos como provar que não, que estamos, sim, correndo atrás há mais de dez dias. Queremos fazer um DNA fragmentado, que cada um faz na sua cidade. O suposto filho não é mais nem menos que ninguém. Se eu já fiz uma vez dessa forma, não vai ser diferente", disse ele.
O rapaz, então, afirmou que a ex-amante quer holofotes em meio à situação: "A outra pessoa quer aparecer, então não tem necessidade de eu me deslocar até ela. Pra quê? Pra ter mídia? Não, não vai ter".
Por fim, o jogador de futebol reforçou que só quer que tudo seja resolvido para que cada um siga sua vida. "Tenho minha esposa, a quem devo muito respeito, e tenho o maior prazer de estar com ela. Daqui pra frente, independentemente do resultado, cada um vai seguir sua vida. Eu com a minha família, e essa pessoa vai para outro lugar", completou.
Sem citar o nome do ex-amante, a morena reforçou que não há dúvidas a respeito da paternidade da criança, mas que não gosta que o nome do atacante seja mencionado em sua página.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.