Jô e a esposa, Claudia Santos, tomam atitude radical após atleta ser preso por não pagar pensão alimentícia do sexto filho fora do casamento; veja!
Na última segunda-feira (6), o jogador Jô, ex-Corinthians e atual atacante do Amazonas, foi preso por não pagar a pensão alimentícia do sexto filho fora do casamento. Diante da repercussão, ele e a esposa Claudia Santos tiveram seus perfis deletados das redes sociais.
Vale lembrar que a prisão aconteceu em Campinas, interior de São Paulo, antes de um jogo da série B. Jô foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP, onde passou a noite. Ele estava escalado para uma partida contra o Ponte Grande, mas foi substituído por William Barbio.
Após o ocorrido, o clube se pronunciou sobre o assunto por meio de um comunicado enviado à imprensa. "O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores", disse Weslley Couto, presidente do Amazonas FC.
Nas redes sociais, a influenciadora Maiara Quiderolly, mãe de João Gabriel, filho de 1 ano com Jô, também comentou sobre a prisão. "Um dia da caça, outro do caçador", escreveu ela no Instagram. Para quem não acompanhou, em 2023, Jô fez um teste de DNA para comprovar a paternidade da criança. Além do menino, Jô tem outros cinco herdeiros de relações extraconjugais e dois com a mulher.
Em dezembro, a influenciadora Claudia Silva quebrou o silêncio e justificou o motivo de ter reatado o relacionamento com o jogador de futebol Jô mesmo após descobrir o sexto filho do marido fora do casamento.
"Eu sempre falei pra ele, que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas com ele (os filhos). Eles são os meus troféus, Jô não. Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu", disse Claudia nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram