Em entrevista, o marido da modelo contou que "testou" como seria viver com a amada antes de se casar
João Figueiredo, o marido de Sasha, chegou a fazer um teste de como seria morar com a esposa logo no início do namoro, e ainda teve que aguentar a sogra.
Em entrevista para o Lucas Selfie no Lavando a Roupa, na última quinta-feira (19), ele contou que morou um mês na casa da Xuxa.
"Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto... Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra", revelou.
Além disso, ele também contou que teve medo de se aproximar da Sasha e ser taxado como interesseiro.
"Tinha muito receio de como ia ser isso. Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. 'Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", explicou.
Nesta segunda-feira (16), nas redes sociais, o marido da filha da Xuxa compartilhou clique em que ele andava no shopping com a esposa e depois mostrou o que compraram: algumas toalhas.