O cantor João Gomes teve pedido de show negado devido ao seu posionamento político; confira!
O cantor João Gomes se envolveu em polêmicas relacionadas ao seu posicionamento político, assunto que continua dando o que falar. Recentemente, ele decidiu fazer um show na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Porém, o artista teve seu pedido negado pelos responsáveis da arena do Sindicato Rural de Imperatriz.
O Portal em Off divulgou um vídeo em que os diretores do sindicato se pronunciam sobre o ocorrido. De acordo com eles, o motivo de negarem o local para a apresentação de João é claro: o artista criticou o presidente do Brasil em um de seus shows, o que não agradou nem um pouco os diretores.
“Boa tarde, pessoal. Nós aqui da diretoria do Sindicato Rural viemos comunicar que fomos procurados para realizarmos o show de João Gomes aqui dentro da nossa arena, o qual nós negamos em virtude dele tratar mal a figura do nosso presidente Jair Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do parque de exposições, pois nossa bandeira é verde e amarela”, declararam eles.
Logo, o comunicado viralizou na web, deixando todos indignados. Um comentário feito pelo ator Silvero Pereira ultrapassou a marca das 7 mil curtidas: “Deviam ter vergonha de fazer um vídeo falando isso! Que ridículo”.
Confira:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) September 13, 2022
Nas últimas semanas, o cantor recebeu uma proposta indecente de uma de suas fãs comprometidas. Os seguidores ficaram chocados com a situação em que a admiradora em questão pedia para que o artista a engravidasse, assim ela poderia presentear o namorado com um filho dele, que é muito fã do músico.
"João, meu namorado é muito seu fã, me come pra eu dar um filho seu de presente pra ele", disparou ela.
Ver essa foto no Instagram