Ator João Guilherme confessa verdade em podcast e revela de chegou a ter um desentendimento com seu pai na época das eleições
Aos 21 anos, João Guilherme relembrou uma polêmica que se envolveu com o pai, Leonardo, no ano passado. É que muitos pensaram que ele teria discutido com o veterano por apoiar Lula (PT) nas eleições à presidência, enquanto o sertanejo endossava a candidatura de Jair Bolsonaro (PL).
Ao participar do podcast Sem Nome Pode, o rapaz destacou não ter nenhum problema com o veterano ou seus irmãos, como, por exemplo, Zé Felipe, por questões políticas. "A gente nunca teve nenhum problema. Nunca discuti com o meu irmão, não tem competição, briga, distância", começou ele.
"Meu pai nunca me deu uma bronca, tanto de coisa política, cada um com sua opinião, siga firme e forte. A gente está sempre bem-resolvido", continuou ele. Para quem não sabe, o ator deu o que falar na época ao dizer que o pai estava 'cego' em seu posicionamento político por fazer uma 'manifestação errada'.
"A gente só não se encontra porque realmente meu irmão, Zé Felipe, tem algum problema de foco, ele não responde mensagem, não sei se é porque ele não quer... Também ele trabalha para caralh*, meu pai também trabalha para caralh*, assim como eu. Três agendas que não batem. Mas eu e minha família estamos em paz o tempo inteiro", justificou o artista.
A fazenda Talismã, pertencente ao cantor sertanejo Leonardo, foi invadida recentemente por um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína. Localizada em Jussara, a 270km de Goiânia, o local foi escolhido a dedo pelos bandidos para o pouso, que aguardavam para o transporte dos ilícitos.
Segundo o G1, houve confronto entre os criminosos e a Polícia, avisada por funcionários do local após a movimentação estranha durante a manhã. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Já um terceiro fugiu para a região da mata próxima ao imóvel.