Ator falou, em programa, sobre diversos temas da vida; veja o que João Vicente de Castro revela
Publicado em 10/12/2024, às 15h53
João Vicente de Castro, aos 41 anos de idade, revelou sua vontade de ter uma família “careta”. Em programa transmitido na última segunda-feira (9), o autor debatia, ao lado de outros artistas, sobre praticas de meditação para visualizar o futuro. Foi nessa discussão que o ator compartilhou seu desejo para o futuro.
Durante o programa do canal GNT, “Papo de Segunda”, João Vicente citou um exemplo que viveu, o qual sentiu essa vontade de criar uma família: "É uma família do futuro, em um Natal do futuro e em um lugar isolado. Eu namorava com uma menina, há um ano, e teve um dia em que estava meio frio, pedimos uma comida, ela tinha uma cachorrinha... Senti um cheiro de família se criando ali. Isso me deu um nó na garganta! Eu tenho uma família muito desorganizada, minha família direta, então eu tenho fetiche de criar uma família... “, refletiu.
Entretanto, o ator confessou que, mesmo com a vontade, ele não fez muitos esforços para que isso aconteça. “Não que eu faça muita coisa para que isso aconteça - e isso também por problemas gerados por essa família desorganizada, sem querer me eximir da culpa, que tenho também".
O artista reforçou que sua “idealização” da felicidade estaria em celebrar um Natal em família, com várias tradições. Mas ele mesmo não acredita estar perto de viver essa experiência. "Me emociona essa ideia de um Natal bem careta, com uma família bem careta, no sentido de ter presentes, com problemas comuns, que é uma coisa que não sei se vou experimentar, sinceramente, mas uma idealização de felicidade, que vai um pouco contra com o que eu experienciei até hoje", falou.
O amigo e co-apresentador, Eduardo Sterblitch, respondeu com empatia à dor do ator, afirmando acreditar que ele encontrará seu desejo em breve. Ele até chegou a animar o artista dizendo que teria uma pessoa para apresentar.
Leia também: Escalado para o remake de Vale Tudo, João Vicente bate o martelo sobre futuro na Globo