Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Joice Hasselmann detona ex-primeira dama Michelle Bolsonaro: "Fútil, caloteira"

A ex-deputada federal Joice Hasselmann detona em entrevista a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, e outros familiares de Bolsonaro

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 27/02/2025, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joice Hasselmann detona ex-primeira dama Michelle Bolsonaro: "Fútil, caloteira" - Reprodução/ Instagram
Joice Hasselmann detona ex-primeira dama Michelle Bolsonaro: "Fútil, caloteira" - Reprodução/ Instagram

A jornalista e ex-deputada federal Joice Hasselmann, que já foi um dos principais nomes do bolsonarismo nas eleições de 2018, voltou a tecer críticas contundentes à família do ex-presidenteJair Bolsonaro. Em entrevista ao canal MyNews, ela se posicionou de maneira incisiva contra a possibilidade de Michelle Bolsonaro disputar a presidência da República em 2026, assumindo o posto que poderia ser do marido. Segundo Joice, a ex-primeira-dama não possui as qualidades necessárias para exercer um cargo de tamanha responsabilidade.

"Michelle Bolsonaro é a pessoa mais fútil que eu conheço. Todo esse personagem que ela apresenta, de boa moça, de pessoa fofinha, 'olha, eu sou cristã'... As coisas que ela diz, que saem da boca dela, os palavrões... Ela é um horror. Quem vê aquela mulher num palco, numa igreja, orando, acha que ela é uma santa", afirmou Joice, ao expor sua opinião sobre Michelle. A ex-parlamentar, que no passado conviveu de perto com a família Bolsonaro, afirmou que o comportamento da ex-primeira-dama nos bastidores é muito diferente da imagem que projeta publicamente.

Além das críticas ao comportamento de Michelle, Joice também a acusou de ser caloteira. A ex-deputada revelou que, durante o período de transição para o governo Bolsonaro, teve um breve contato com Michelle, mas decidiu se afastar. "Ela chegou a comentar comigo coisas da intimidade dela, mas depois me afastei. Tive um início de relacionamento com ela na transição, mas achei melhor romper completamente, até porque ela me deu um calote e me deve dinheiro até hoje", declarou.

Joice relatou ainda um episódio específico que reforça sua acusação. Segundo ela, Michelle teria pedido para que ela pagasse a passagem de avião de seu maquiador durante a posse presidencial, justificando que estava com problemas no cartão. "Eu paguei a passagem de avião do maquiador dela na posse. Ela me pediu para pagar porque Bolsonaro não queria o maquiador no avião, já que ele é gay. Ela disse que estava com problema no cartão, mas que me devolveria o dinheiro. Quem comprou a passagem foi o meu marido, que até hoje tem o recibo", afirmou a jornalista.

Lei também: Bolsonaro detona Fernanda Torres e o filme Ainda Estou Aqui: 'Ela falou'