Em entrevista inédita, Jojo Todynho revela que recebeu proposta milionária para fazer campanha para o presidente Lula
Publicado em 25/11/2024, às 19h25
Jojo Todynho revelou ter recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura de Lula durante as eleições presidenciais. Durante entrevista ao podcast Brasil Paralelo, a cantora contou detalhes da abordagem. "Marcaram um almoço, disseram que era um trabalho, mas quando cheguei, era isso", explicou. Jojo recusou a oferta, afirmando: "Desculpa, gente, não vai rolar."
A cantora também comentou que essa prática não foi isolada. "Várias pessoas receberam propostas, não só eu. Muitos artistas que fizeram campanha política ganharam dinheiro", revelou. A declaração gerou repercussão, sobretudo pelo valor envolvido e as implicações para figuras públicas.
"Todas as pessoas que fizeram campanha, páginas de fofocas que estão me atacando, todos ganharam dinheiro pra fazer campanha”, afirmou a influenciadora de direita, sem apresentar provas.
Jojo também mencionou páginas de fofoca que, segundo ela, receberam para promover candidatos. "Se para mim foi R$ 1,5 milhão, imagine o quanto não pagaram para outras pessoas", afirmou. Ela destacou que sua postura foi motivada pela transparência e fidelidade às próprias convicções.
Ver essa foto no Instagram
Na noite do último sábado (23), Jojo Todynho se emocionou ao relembrar seu trabalho no passado antes da fama. A artista revelou que cuidava de um casal de idosos, Seu Wanderley e Dona Érica, e gravou vídeo nos stories de seu perfil no Instagram.
No vídeo, a cantora surge passando de carro em frente à estação que fica próxima à casa do casal e disse: "Estou passando aqui em frente da Estação Engenho de Dentro. Eu fiquei emocionada! Eu cuidava de um casal de idosos: Seu Wanderley e Dona Érica. Era em Inhaúma e o filho dele me buscava aqui, na estação. O Paulo foi embora para Portugal e nunca mais vi", iniciou a artista. CONTINUE LENDO AQUI.