A funkeira revelou que se irrita com a atitude de alguns fãs: "Vou sair como mal-educada sim"
Sincerona, Jojo Todynho não tem medo de falar o que pensa — ela sempre usa as redes sociais para mandar seus recados não muito sutis.
No Stories do Instagram nesta terça-feira (3), a funkeira reclamou do trânsito caótico do Rio de Janeiro e aproveitou para explicar porque não cumprimenta seus fãs enquanto está atrás do volante.
"As pessoas ficam chateadas comigo porque passam do meu lado, buzinam, e eu não olho. Amor, Rio de Janeiro não é para amadores! Não dá para ficar fazendo gracinha no trânsito. 'Então, por que você anda com os vidros do carro abaixados?' Porque o carro é meu e eu tenho direito de andar com o vidro da forma que eu quiser", reclamou ela.
"Se tiver o sinal fechado e você parar ao meu lado para me cumprimentar é uma coisa. Agora, não venha do meu lado buzinar e falar que eu não vou responder. Vou sair como mal-educada sim! Entendeu? Na próxima eu vou desenhar, porque as pessoas não entendem."
INDIRETA?.
Recentemente em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho gravou um vídeo onde manda uma mensagem bem específica. Irritada, ela deu uma lição de moral sobre empatia:
"Gata, vim te dar um recado: só é presente de Deus quando ninguém foi ferido para curar a sua dor. Só é presente de Deus se você não sabotou a felicidade de ninguém. Caso contrário, não meta Deus nesta covardia que Deus não atura safadeza".
Veja: