O cantor Jon Bon Jovi ajuda a salvar mulher em situação desesperadora em ponte nos EUA; saiba mais
Publicado em 12/09/2024, às 13h15
Alerta gatilho - Se você ou alguém que conhece enfrenta momentos difíceis, não hesite em buscar apoio. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento 24 horas pelo telefone 188, além de canais como e-mail, chat ou atendimento presencial. Saiba mais em CVV.org.br.
O astro do rock Jon Bon Jovi provou que vai além dos palcos e da música ao protagonizar uma cena de heroísmo na última quarta-feira (11), em Nashville, nos Estados Unidos. Enquanto gravava o clipe da música People’s House na ponte John Seigenthaler, o cantor avistou uma mulher em uma situação alarmante: ela estava do lado de fora da grade de proteção da ponte, à beira de uma tragédia.
Sem hesitar, Bon Jovi se aproximou ao lado de outro homem, conversando com a mulher numa tentativa de acalmá-la. Com uma abordagem cuidadosa, os dois a convenceram a retornar para a passarela em segurança. Em uma cena emocionante, o vocalista e o bom samaritano puxaram a mulher de volta para dentro da área protegida, evitando o pior. A sensação de alívio foi completada com um abraço entre ela e o cantor.
A ação heroica não passou despercebida. John Drake, chefe do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, fez questão de elogiar a atitude do artista. “É preciso que todos nós ajudemos a manter uns aos outros seguros”, afirmou Drake.
Trump é desmentindo ao vivo após grave acusação sobre imigrantes
Na última terça-feira (10), aconteceu o debate presidencial dos EUA entre Donald Trump e Kamala Harris. E o político de extrema-direita, Trump, foi desmentido ao vivo após fazer um grave acusação sobre os imigrantes estarem supostamente comendo cães e gatos das famílias norte-americanas.
Essa fala de Trump foi criticando Kamala Harris, já que a política imigratória foi promovida por Joe Biden e ela. "Em Springfield, eles estão comendo os cachorros. Eles estão comendo os gatos. Comendo os pets das pessoas que moram lá", afirmou Donald Trump. Saiba mais!