Aos 75 anos, cantor Jorge Aragão comove ao falar sobre a doença; o artista foi diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin (LNH) em julho de 2023
O cantor Jorge Aragão retornou aos palcos após enfrentar um tratamento contra um câncer. O artista havia sido diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin (LNH) em julho do ano passado e, em outubro, recebeu a notícia de que estava curado.
No entanto, algumas marcas nunca se apagam. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ele fez um desabafo e relatou o medo que sentiu desde que descobriu a doença. "Tudo o que tem acontecido, o que eu tenho presenciado, hoje é como se eu estivesse recomeçando a vida inteira. Tenho certeza que virou uma força magnética muito grande para que eu também pudesse voltar a superar isso. Só Deus sabe o que vem pela frente", começou.
"É muito complicado você, idoso, receber uma notícia que tem câncer, com todas as comorbidades que eu tenho, que você nunca imagina que você vai superar aquilo ali. Por mais que você tenha fé, que você acredite. [Você] duvida sempre", acrescentou.
Além disso, em papo recente com a CARAS, o famoso de 75 anos comoveu ao celebrar a remissão completa da doença."Estou muito feliz! Tenho uma outra ótica da vida, do que é olhar o dia, a noite, dormir, acordar... Tudo mudou. E tem muito mais sentido, principalmente depois de ter tido a notícia de um câncer, porque geralmente você imagina isso como o fim da linha. Ali terminou tudo para você. Então, acordando agora, sei o quanto devo ter mais cuidado com as pessoas, em especial com a minha família", contou.
Depois, eles perceberam que estavam sem seus pertences. “A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, revelou.