Caso de polícia: cantor Jorge Ben Jor é acusado por fotógrafo e pode responder por agressão: entenda como a situação aconteceu
O cantor Jorge Ben Jor está envolvido em um caso de polícia. É que um fotógrafo está acusando o astro de tê-lo agredido violentamente no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A situação teria acontecido pelo artista não querer ser fotografado.
O profissional Lucas Bento fez um boletim de ocorrência após o caso, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL. De acordo com ele, Jorge o agarrou pelo pescoço, ignorando os apelos dele. Lucas afirma que tentou dizer que não estava tirando fotos do famoso, mas mesmo assim teria sido agredido.
"Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele. Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava…me puxando pelo pescoço e pelo casaco", diz ele.
Uma outra fotógrafa corrobora a versão de Lucas. Anna Andrade diz que há outras testemunhas, incluindo taxistas que trabalham ali. "Foi algo bastante desesperador. O pescoço do fotógrafo ficou todo arranhado", conta.
A equipe de assessoria de imprensa de Jorge nega que tenha ocorrido uma agressão. Eles dizem que o fotógrafo pediu para tirar uma foto com o artista, que, após negar, teria apenas saído resmungando. "Vamos aguardar essa intimação chegar agora, e os advogados vão tomas as providências necessárias", dizem.
Casados desde o ano de 1971, parece que os dois decidiram pôr um fim na relação. De acordo com o jornal Extra, o casamento começou a ter problemas quando a casa em que eles moravam foi destruída durante um temporal que atingiu o Rio de Janeiro. Sem opção, precisaram se mudar para o luxuoso hotel Copacabana Palace.
Só que, enquanto ele permaneceu lá, a esposa decidiu ir ficar com o filho mais velho do casal, Gabriel, que mora nos Estados Unidos. Com a distância física, acabou ocorrendo também a separação, e o famoso seguiu no Brasil, morando sozinho no hotel.