Interpretando um dos protagonistas na trama de 'Renascer', ator Juan Paiva debocha ao ser zoado pelos seguidores e desabafa
Vivendo na pele João Pedro, um dos portagonistas na novela Renascer, o ator Juan Paiva, de 26 anos, desabafou após zoação feita por alguns de seus seguidores ao publicar um antigo vídeo em seu perfil nas redes socias.
“Há um tempão, postei um vídeo nas redes sociais e fui zoado pelos seguidores. Falei: ‘Vai chegar um momento em que você vai olhar pro lado e vai ver Juan Paiva; vai olhar pro outro, e também vai ver Juan Paiva’. A galera sacaneou, me subestimou.", disse o ator.
"Eu fiquei um pouco fraco, porque joguei no ar uma energia que nem todo mundo estava pronto para receber. Quis apagar, mas pensei: ‘Não, mano, já foi. Eu vou acreditar nisso aí mesmo’. Agora, meu nome está aí, exposto pra caramba. Isso é a maior alegria pra mim.”, concluiu Juan, postando diversos cliques em mansão de R$ 16 milhões.
Desde sua estreia em 2015 na trama de Totalmente Demais, quando o ator deu vida a um personagem simples, Wesley, que sonhava em ser jogador de futebol, mas teve teve o sonho frustrado após ficar paraplégico, Juan vem ganhando papéis de maior destaque seja nas novelas ou na séries.
Ver essa foto no Instagram
O personagem José Augusto
"O José Augusto é uma pessoa que sofre de amor, acho que o que vem desenvolvendo dele é o problema da autoestima. Ele, em nenhum momento, teve um afeto do pai, um abraço, uma palavra construtiva, então ele é uma pessoa totalmente desacreditada. Acho que por conta dessa ausência do pai e da perda da mãe, ele acabou vivendo mais do que os irmãos, por ser o mais velho, ele lembra mais ou menos como era a casa com a Maria Santa (Duda Santos) e depois que a mãe se foi. E ele é o mais velho, o mais cobrado, tem que casar, tem que dar o herdeiro do José Inocêncio (Marcos Palmeira), tem que voltar doutor e essas três coisas, na verdade, ele faz mais por conta do pai. Quando ele volta é porque tudo que ele tentou fazer pelo pai acabou dando errado e aí ele se reencontra."